Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga em Viana
Guarda-roupa vazio

Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga em Viana

Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, saiu de casa na última segunda-feira (11). O pai Gilvan Gonçalves Nascimento acredita que ela tenha fugido e pede ajuda a quem tiver informações sobre a filha

Publicado em 13 de Fevereiro de 2019 às 13:50

Publicado em 

13 fev 2019 às 13:50
Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (11) Crédito: Divulgação

A adolescente Amanda Mineguce Nascimento, de 16 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (11), como afirma o pai da jovem, o vigilante Gilvan Gonçalves do Nascimento. A menina foi morar com o pai no bairro Nova Betânia, em Viana, e a avó, que mora com eles, percebeu que Amanda havia sumido por ter encontrado o guarda-roupas dela vazio.

Segundo Gilvan, a adolescente morava com a mãe e foi morar com ele para estudar. Ela voltaria às aulas nesta terça-feira (12), mas não apareceu mais em casa desde a última segunda (12). Nenhum amigo de Amanda tem informações sobre o paradeiro dela e o pai acredita que ela tenha fugido de casa.

"Ela estava tranquila, mas não avisou que ia sair e quando a avó dela, minha mãe, chegou em casa, viu o guarda-roupa vazio. Ela está com uma menina que conheceu na igreja, as duas fugiram", diz o pai. Não há informações sobre a amiga de Amanda, que estaria com ela.

Pai procura por adolescente que teria fugido de casa com amiga em Viana

INFORMAÇÕES

A família registou Boletim de Ocorrência ainda na segunda-feira (11), e Gilvan contou que a Polícia Civil teria instruído o pai a aguardar por informações. O pai pede que, caso alguém tenha informações da filha, entre em contato pelo número 997601435.

 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quem vai comandar a Assembleia do ES? Há dois possíveis candidatos, mas nada definido
Projeto mostra como Ruas Gama Rosa e Sete de Setembro ficarão após reforma
Mais uma rua é fechada para obras no Centro de Vitória; veja o que fica pronto até o Natal
Emprego, carteira de trabalho
Fim da escala 6x1: a transição para empresas contratadas pelo poder público

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.