> >
PA e Maternidade de Cobilândia voltam a funcionar nesta quinta

PA e Maternidade de Cobilândia voltam a funcionar nesta quinta

Serviços foram suspensos por seis dias em consequência das fortes chuvas quem atingiram o Espírito Santo, causando alagamentos nos acessos e também nas unidades

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 22:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Maternidade de Cobilândia alaga e grávidas precisam ser transferidas para outras unidades. (Ricardo Medeiros)

O Pronto Atendimento e o Hospital Maternidade de Cobilândia, em Vila Velha, serão reabertos na manhã desta quinta-feira (15). Os serviços foram suspensos por seis dias em consequência das fortes chuvas quem atingiram o Espírito Santo, causando alagamentos nos acessos e também nas unidades.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a limpeza e desinfecção dos locais - inclusive da caixa d’água - , além de vistorias nas instalações elétricas e dos equipamentos clínicos e ambulatoriais foram concluídos nesta quarta-feira (14). 

REMANEJAMENTO

Durante a interdição, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) transferiu os atendimentos de urgência e emergência para o Pronto Atendimento da Glória e as demandas de procedimentos obstétricos para o Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), no bairro Soteco, também em Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais