> >
MPES recomenda que carnaval de Muqui termine até 1h da madrugada

MPES recomenda que carnaval de Muqui termine até 1h da madrugada

O órgão também orienta que desfiles de blocos, bandas, fanfarras, folias, sonorização fixa ou em automóveis sejam encerrados na mesma hora

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carnaval de Muqui terá horário limite até 1h da madrugada . (Arquivo/Notícia Agora)

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) recomenda que seja estabelecido o horário-limite de uma hora da madrugada para o fechamento de bares, botequins, trailers, quiosques e venda de bebidas por ambulantes no carnaval de Muqui, entre os dias 09 e 14 deste mês.

Por meio da Promotoria de Justiça Geral de Muqui, o MPES notificou a prefeitura, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar do município para que adotem medidas em relação ao carnaval na cidade.

O órgão também orienta que desfiles de blocos, bandas, fanfarras, folias, sonorização fixa ou em automóveis sejam encerrados à 1h da madrugada, assim como seja proibida a venda ou utilização de bebidas alcoólicas a partir desse horário, entre outras providências.

O objetivo da recomendação é evitar transtornos no município durante o carnaval, de forma a garantir que a população não seja exposta a riscos. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais