> >
Missa marca um ano da morte da médica Milena Gottardi

Missa marca um ano da morte da médica Milena Gottardi

O ex-marido de Milena, Hilário Frasson, e mais cinco denunciados vão a júri popular, acusados de planejarem a morte da médica no estacionamento do hospital universitário

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 22:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Missa de um ano de saudades de médica Milena Gottardi. (Vitor Jubini)

Familiares e amigos de Milena Gottardi –

– se reuniram na manhã de ontem para a missa de um ano da morte da médica. A celebração aconteceu na capela do hospital em que Milena trabalhava, na Capital.

Os presentes vestiam camisas com fotos de Milena e mensagens que pediam o fim da violência contra a mulher.

Mãe de Milena, Zilca Gottardi subiu ao altar para agradecer aos presentes pela força e pelo carinho. “Um abraço de toda a família, como agradecimento”, disse Zilca.

Douglas Gottardi, irmão de Milena, afirmou que a reunião de familiares e amigos era uma forma de homenagear a médica.

“A gente sabe que ela está bem, com Deus. Viemos aqui para orar e continuar pedindo forças para seguir nossa jornada”, falou.

As duas filhas da médica, uma de três e outra de 10 anos, também participaram da homenagem à mãe.

A missa foi celebrada pelo padre José Pedro Luchi, que também havia realizado o casamento de Milena com o policial civil Hilário Frasson, apontado pelas investigações como mandante do assassinato.

“Ela está com Deus e nós estamos aqui, aprendendo com tudo o que aconteceu. Queremos que o que foi rompido seja cicatrizado, que o que foi derrubado, seja levantado”, disse o padre.

Depois da celebração, os parentes e amigos seguiram até o estacionamento do hospital, exatamente onde Milena foi surpreendida pelo executor, para concluir a homenagem.

Este vídeo pode te interessar

Hilário e os outros cinco denunciados pela morte da médica vão a júri popular, por decisão do juiz da 1ª Vara Criminal de Vitória, Marcos Pereira Sanches, publicada no último dia 13 de agosto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais