ASSINE

Marinha do Brasil alerta para ondas de até 4 metros no ES

Um sistema de baixa pressão atmosférica deixará o mar agitado agitado entre o Rio Janeiro e o Norte do Espírito Santo entre esta terça-feira (4) e quarta (5) pela manhã

Publicado em 03/06/2019 às 19h53
Ondas na Praia de Camburi, em Vitória. Crédito: Vanda Lopes
Ondas na Praia de Camburi, em Vitória. Crédito: Vanda Lopes

Por conta da chegada de uma frente fria, a Marinha do Brasil alerta para a possibilidade de ventos fortes, de até 60 km/h (33 nós), e mar agitado com ondas entre 3 a 4 metros entre o Rio Janeiro e o Norte do Espírito Santo entre esta terça-feira (4) e quarta (5) pela manhã.

A Marinha pede aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também alertou para a adversidade.

FRENTE FRIA COM PREVISÃO DE CHUVA E RAIOS

Depois de um final de semana muito quente e abafado, uma pancada de chuva durante a noite de domingo surpreendeu os moradores de algumas regiões de Vitória, e não deve parar por aí. Segundo o Climatempo, uma frente fria deve influenciar o tempo no Espírito Santo a partir desta segunda-feira (3).

Há previsão de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento de moderada a forte intensidade na Grande Vitória. Previsão de temperatura máxima em Vitória de 31°C e mínima de 22°C.

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva espírito santo frente fria marinha do brasil raios ressaca rio de janeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.