> >
Incêndio em imobiliária de Jardim da Penha interdita rua

Incêndio em imobiliária de Jardim da Penha interdita rua

O  fogo no estabelecimento, uma corretora de imóveis,  fez com que os bombeiros interditassem acesso à Avenida Luiz Manoel Vellozo, que dá acesso à Praia de Camburi, em Jardim da Penha

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 10:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um curto-circuito causou um incêndio em uma loja em Jardim da Penha, na manhã deste sábado (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo danificou apenas o forro de um cômodo do estabelecimento e alguns arquivos antigos da Novolar, uma corretora de imóveis. Poucas horas antes outro incêndio consumiu parte do depósito do supermercado Carone, no mesmo bairro.

Um funcionário do local informou que chegou por volta das 7h e que o fogo já havia apagado, mas que havia muita fuligem. Portanto, acionou os bombeiros, por segurança.  

Incêndio na Novolar, corretora de imóveis, em Jardim da Penha, Vitória. (Daniel Pasti)

Para a realização do trabalho dos bombeiros, o acesso à Rua Luiz Manoel Vellozo está interditado no sentido Praia de Camburi.

OUTRO INCÊNDIO

Há poucas quadras de distância um outro incêndio foi registrado no bairro na manhã deste sábado (22).  As chamas consumiram parte do depósito do supermercado Carone logo após às 6h.  O fogo foi dizimado pelos bombeiros por volta das 9h. Uma área de aproximadamente 1.000 m² foi atingida.

Este vídeo pode te interessar

Incêndio em imobiliária de Jardim da Penha interdita rua

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais