> >
Incêndio de grande proporção atinge vegetação em Vitória

Incêndio de grande proporção atinge vegetação em Vitória

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar helicóptero para o combate às chamas; ocorrência foi finalizada por volta das 17h desta terça-feira (20)

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 07:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas; corporação utilizou até um helicóptero para apagar o fogo. (Vitor Jubini)

Um incêndio de grande proporção chamou a atenção das pessoas que moram próximas a Fradinhos, em Vitória, no final da manhã e início da tarde desta terça-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelos próprios moradores, uma pessoa teria colocado fogo em um pasto e as chamas se alastraram.

VEJA FOTOS

Em nota, a corporação afirmou que o incêndio estava fora de controle no início desta tarde, e que as guarnições do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local — onde militares realizaram o combate ao incêndio na área de vegetação. Ninguém ficou ferido e nenhuma residência foi atingida pelo fogo.

Este vídeo pode te interessar

Por volta das 17 horas, o órgão informou que três viaturas e o Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAer) fizeram o combate, o rescaldo e extinguiram o incêndio. A área atingida, segundo o CBMES, equivale de 10 a 12 campos de futebol.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais