> >
Famílias e jovens curtem abertura do Jesus Vida Verão em Vila Velha

Famílias e jovens curtem abertura do Jesus Vida Verão em Vila Velha

Louvores ficaram por conta do Ministério Trazendo a Arca (RJ) e do Pr. Lucas (SP)

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 03:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fiéis acompanham primeiro dia do Jesus Vida Verão. ( Ricardo Medeiros )

Famílias e jovens encheram as areias da praia de Itapoã, em Vila Velha, na primeira noite do Jesus Vida Verão, que aconteceu nesta quarta-feira (9). As apresentações da noite foram do Ministério Trazendo a Arca e do Pastor Lucas, que animaram e emocionaram o público com suas canções.

No maior evento de praia do segmento gospel do Brasil as pessoas se ajeitaram como puderam para curtir os shows. A assistente social Flávia Corrêa, de 31 anos, e o marido Leandro Corrêa, de 28 anos, levaram cadeiras para aproveitar a noite com as duas filhas de 6 anos e de oito meses.

Ela afirma que 2018 foi um ano difícil e tem fé que o evento ajude a família a começar bem 2019. “Espero que a glória de Deus seja mostrado para todos, que seja um ano de paz e prosperidade”, afirma.

Uma caravana com 12 pessoas da igreja Assembleia de Deus Ministério Luz Divina, em Cariacica, também garantiu presença na noite de ontem. Eles aproveitaram para levar água para vender e ajudar as pessoas carentes que frequentam a igreja.

O Ministério Trazendo a Arca foi a primeira atração a subir ao palco. O vocalista Luiz Arcanjo interagiu e agitou o público presente em Itapoã. ( Ricardo Medeiros )

“O evento sempre traz o apelo para os jovens aceitarem Jesus, eu espero que muitas pessoas se rendam aos pés do Senhor”, afirma a estudante Ester Pereira da Silva, de 15 anos, que frequenta o evento pelo terceiro ano consecutivo e espera voltar amanhã e sábado.

O evento que tem como tema “A Esperança vai tocar seu coração”, atraiu pessoas de diversos lugares, como do Rio de Janeiro. A estudante Luiza Coelho Teixeira, de 20 anos, estava de férias no Estado ao lado de amigos e familiares e decidiu curtir os shows com eles.

“Espero que o evento consiga emocionar e tocar no coração de muitas pessoas. Que ele faça com que eu encare o ano de uma forma mais leve, pois o ano passado foi muito difícil. Que eu possa vencer todos os desafios”, relata.

EVENTO

Subirão ao palco até o final do evento, no sábado (12), oito artistas de renome nacional. A organização estima que passem por dia pelas areias da praia cerca de 20 a 30 mil pessoas.

Segundo um dos organizadores do evento, o pastor Evaldo Carlos do Santos, da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, a expectativa é de que o público seja recorde neste ano.

“A proposta é levar uma mensagem de esperança para este novo tempo e novo Brasil. Acredito que o ápice vai ser no sábado com o Coral Kemuel e com a Gabriela Rocha”, aponta.

O pastor pede para que as pessoas levem um quilo de alimento até o último dia do evento. A doação será encaminhada para instituições carentes da cidade.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira (10)

André & Felipe e Paulo César Baruk

Sexta-feira (11)

Anderson Freire e Pastor Leandro Luz

Sábado (12)

Coral Kemuel e Gabriela Rocha

Onde

Orla de Itapoã, Vila Velha, das 19h30 às 22h45

Segurança

Este vídeo pode te interessar

Somente da Guarda Municipal atuam 200 agentes na segurança.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais