> >
Escorregador de emergência é aberto em avião no aeroporto de Vitória

Escorregador de emergência é aberto em avião no aeroporto de Vitória

Abertura do escorregador em uma aeronave da Azul deixou curiosos em Vitória

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 16:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avião da Azul no aeroporto de Vitória. (Reprodução/Aviação Total/Facebook)

Um procedimento utilizado para evacuação de emergência em aeronaves chamou atenção nesta segunda-feira (18), no aeroporto de Vitória. Um avião da companhia aérea Azul abriu o escorregador de emergência da aeronave AD4977 (Vitória-Guarulhos) em solo.

Quem viu a cena ficou curioso para saber o que estava acontecendo. A Azul, informou, no entanto, que o incidente não causou nenhum dano no plano de voo.

"Por motivos operacionais, a escorregadeira da aeronave que realizou o voo AD4977 (Vitória-Guarulhos) foi acionada em solo, na tarde de ontem (18). A companhia ressalta que o incidente não impactou a segurança da operação e que, após a troca da escorregadeira, o voo decolou de Vitória normalmente".

Este vídeo pode te interessar

A Infraero também foi demanda sobre o incidente para saber os motivos para a abertura do escorregador de emergência, mas até a publicação desta reportagem não havia se posicionado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais