> >
Escombros de prédio que desabou em Vila Velha são removidos

Escombros de prédio que desabou em Vila Velha são removidos

Os custos da remoção dos escombros serão debitados aos proprietários do imóvel, que já foram notificados

Publicado em 31 de maio de 2019 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Escombros foram retirados em Vila Velha. (Félix Falcão | Semcom-PMVV)

Cerca de 600 toneladas de escombros do prédio que caiu durante a madrugada de sexta-feira (24), no bairro Itapoã, em Vila Velha, começaram a ser removidas pela prefeitura do município, na manhã desta sexta-feira (31), uma semana após o acidente. A empresa contratada tem três dias úteis para realizar o trabalho, mas a previsão é que o entulho seja retirado até sábado (1).

De acordo com a prefeitura, o entulho irá para um local devidamente licenciado. Os custos da remoção dos escombros serão debitados aos proprietários do imóvel, que já foram notificados.

VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

O edifício de quatro andares andares estava localizado na Rua Milton Caldeira e caiu por volta das 5h30. Segundo moradores, o prédio estava desabitado há pelo menos 14 anos, desde 2005. Os moradores disseram ainda que havia uma placa de interditado no edifício e que a estrutura apresentava várias rachaduras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais