ASSINE

Dono de rede de supermercados é baleado ao chegar em banco na Serra

Luiz Rizzo foi baleado no abdômen e passa por cirurgia em um hospital na Serra. O crime aconteceu na Avenida Jacaraípe

Publicado em 10/07/2017 às 13h01
Atualizado em 14/09/2020 às 13h20
Empresário foi baleado ao deixar o Banco do Brasil em Jacaraípe. Crédito: Reprodução/GoogleStreetView
Empresário foi baleado ao deixar o Banco do Brasil em Jacaraípe. Crédito: Reprodução/GoogleStreetView

O empresário Luiz Rizzo, dono de uma franquia da rede de supermercados Multishow, foi baleado na manhã desta segunda-feira (10), quando chegava ao Banco do Brasil, localizado na Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra.

Rizzo, que é conhecido como Luiz Dalmerry, foi baleado no abdômen e passa por cirurgia em um hospital do município. O estado de saúde dele é grave, porém estável. 

Por volta das 10h40, o empresário foi ao banco, acompanhado de um amigo, em uma caminhonete S-10. Depois de estacionar o veículo, Luiz, que estava com um malote, foi abordado por um bandido de moto. Ainda não se sabe se a vítima reagiu, mas o assaltante atirou e fugiu com o malote. Outro criminoso, em outra moto, dava cobertura na ação.

VÍDEO MOSTRA UM DOS BANDIDOS CORRENDO

Câmera flagra criminoso de capacete

O empresário foi socorrido pelo amigo, que o levou até o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.

A reportagem do site G1 ES entrou em contato com o supermercado, mas os funcionários não souberam dizer o que aconteceu, apenas confirmaram que Rizzo foi baleado. Ainda não há informações sobre a quantia carregada pelo empresário.

Com informações de Victor Muniz

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto Serra serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.