Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

VITÓRIA

Corrida deixa trânsito lento na Segunda Ponte neste domingo

Previsão é de que diversas vias da Capital fiquem interditadas até às 13h

Publicado em 15 de Setembro de 2019 às 11:26

Publicado em 

15 set 2019 às 11:26
Trânsito parado na Segunda Ponte, na manhã deste domingo (15) Crédito: Erik Oakes
Quem resolveu usar a Segunda Ponte para chegar a Vitória na manhã deste domingo enfrentou um trânsito bem lento. O motivo foi a interdição de duas pistas da Avenida Alexandre Buaiz e Viaduto Gilson Félix para a realização da Meia Maratona de Vitória e da tradicional ciclofaixa.
A ocupação de pistas acontece em diversas vias da Capital já que a Meia Maratona Wine de Vitória teve a largada às 6h30 perto da UFES, em Jardim da Penha, com destino à Praça do Papa, mas com passagem sob a Segunda Ponte, na área do Centro. A previsão é que as interdições aconteçam até às 13h.
PERCURSO
 
A maratona teve a largada perto do Teatro na área interna da UFES. Em seguida, os corredores tiveram acesso à Av. Fernando Ferrari pela alça da Ponte da Passagem. Eles percorrem toda a Av. Maruípe, acessando a Av. Vitória em direção ao Centro da Capital, passando pelo Parque Moscoso, indo até o Sambão do Povo onde fazem o retorno, passando sob a 2ª ponte. De lá, eles vão para a Av. Beira Mar até a chegada na Praça do Papa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
EUA lançam ataques contra o Irã em retaliação à derrubada de helicóptero militar
Dois acidentes envolvendo ônibus escolares aconteceram no mesmo dia no Sul do ES
Dois acidentes envolvendo ônibus escolares são registrados no Sul do ES
A Polícia Militar e Civil esteve no bairro São Torquato, em Vila Velha, após um caso de agressão no Morro Boa Vista
Homens são espancados e abandonados no meio da rua em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados