A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

VITÓRIA

Corrida deixa trânsito lento na Segunda Ponte neste domingo

Previsão é de que diversas vias da Capital fiquem interditadas até às 13h

Publicado em 15 de Setembro de 2019 às 11:26

Publicado em 

15 set 2019 às 11:26
Trânsito parado na Segunda Ponte, na manhã deste domingo (15) Crédito: Erik Oakes

Quem resolveu usar a Segunda Ponte para chegar a Vitória na manhã deste domingo enfrentou um trânsito bem lento. O motivo foi a interdição de duas pistas da Avenida Alexandre Buaiz e Viaduto Gilson Félix para a realização da Meia Maratona de Vitória e da tradicional ciclofaixa.

A ocupação de pistas acontece em diversas vias da Capital já que a Meia Maratona Wine de Vitória teve a largada às 6h30 perto da UFES, em Jardim da Penha, com destino à Praça do Papa, mas com passagem sob a Segunda Ponte, na área do Centro. A previsão é que as interdições aconteçam até às 13h.

PERCURSO

 

A maratona teve a largada perto do Teatro na área interna da UFES. Em seguida, os corredores tiveram acesso à Av. Fernando Ferrari pela alça da Ponte da Passagem. Eles percorrem toda a Av. Maruípe, acessando a Av. Vitória em direção ao Centro da Capital, passando pelo Parque Moscoso, indo até o Sambão do Povo onde fazem o retorno, passando sob a 2ª ponte. De lá, eles vão para a Av. Beira Mar até a chegada na Praça do Papa.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mulher suspeita de envolvimento em desaparecimento de Lavrado em Vargem Alta está foragida
Mulher é procurada por suspeita de envolvimento em sumiço de lavrador no ES
Imagem de destaque
As fãs de BTS que conheceram o grupo depois dos 60 anos: 'Morri de vergonha, mas fui'
Imagem de destaque
Vazamento de resíduos do RU da Ufes chama atenção no campus de Goiabeiras

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.