> >
CNH Social: novas vagas para quem quer carteira de graça no ES

CNH Social: novas vagas para quem quer carteira de graça no ES

Cerca de 2,5 mil carteiras devem ser oferecidas para quem deseja conseguir a primeira habilitação ou mudar de categoria; veja detalhes

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Segunda etapa do programa CNH Social deve beneficiar 2,5 mil pessoas no Espírito Santo. (Reprodução | Radar Nacional)

O Governo do Espírito Santo anunciou que vai lançar a segunda etapa do programa CNH Social nesta terça-feira (17). A expectativa é de que sejam oferecidas 2,5 mil carteiras de graça para quem deseja conseguir a primeira habilitação ou mudar de categoria, conforme anunciado pelo órgão em agosto deste ano. A solenidade será realizada no Palácio Anchieta com participação do governador Renato Casagrande e do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) Givaldo Vieira.

QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar da seleção para obter habilitação ou mudar de categoria as pessoas que estiverem inscritas no Cadastro Único e que comprovarem renda familiar de até 2 salários-mínimos. Para se inscrever, os candidatos precisam acessar o site do Detran-ES.

Os candidatos que não forem selecionados podem ter uma nova chance através de uma lista de espera. Se houver alguma desistência antes da etapa de formação, os nomes da lista poderão ser convocados.

E QUEM NÃO TEM CADÚNICO?

Este vídeo pode te interessar

Essas inscrições no cadastro podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de cada município. Os endereços de cada unidade do Cras no Espírito Santo estão disponíveis neste link.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais