> >
Chuva no ES: circulação dos ônibus do Transcol volta ao normal

Chuva no ES: circulação dos ônibus do Transcol volta ao normal

Em alguns bairros, ainda há muita lama e, por isso, há desvios, mas o cronograma de circulação segue dentro da normalidade

Publicado em 19 de maio de 2019 às 14:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Após chuvas, sistema Transcol volta a funcionar. (Patrícia Scalzer)

Após forte chuva que chegou a fazer os terminais do Sistema Transcol serem fechados, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informa que todos os terminais de integração do Sistema Transcol estão operando dentro da normalidade.

Por conta da chuva forte deste sábado (18) na Grande Vitória, o sistema Transcol teve parte da circulação afetada em muitas regiões. Os terminais de Vila Velha e São Torquato precisaram ser fechados por conta de alagamento, mas neste domingo (19), com a trégua das chuvas, todos os terminais de integração estão operando dentro da normalidade.

Segundo a Ceturb, ainda há pontos de alagamento na região da Grande Vitória, o que causa dificuldade de trânsito para algumas linhas, como é o caso das que atendem os bairros Cobilândia, Jardim Marilândia, Rio Marinho, Alvorada, Nova América e Cobi. Em Viana também ainda há pontos de alagamentos e lama, o que dificulta a passagem dos veículos.

Ainda há restrições, desvios e atrasos, mas a situação está voltando ao normal aos poucos, conforme a água vai baixando.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais