> >
Chuva causa alagamentos e complica trânsito na Grande Vitória

Chuva causa alagamentos e complica trânsito na Grande Vitória

Na Rodovia Norte Sul, em Jardim Camburi, no sentido Serra x Vitória, alguns veículos passavam pela ciclovia por conta dos alagamentos

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dia de chuva deixa pontos alagados na Grande Vitória (20/11/2019). (Geraldo Campos)

Com forte chuva na manhã desta quarta-feira (20), diversos pontos da Grande Vitória estão alagados. Na Rodovia Norte Sul, em Jardim Camburi, no sentido Serra x Vitória, às 9h30, alguns veículos passavam pela ciclovia por conta dos alagamentos. 

Segundo informações da Guarda Municipal de Vitória, nas Câmaras de Seguranças da região é possível observar que algumas motos estão passando pela contramão por conta de um alagamento próximo à Praia de Camburi. 

Ainda segundo informações da Guarda, por conta de um alagamento, veículos passam com cautela, em frente à Sedu na Avenida Cezar Hilal, em Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), emitiu um alerta para todo o Espírito Santo nesta quarta-feira (20) de  risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) também emitiu um alerta especial para todo o Estado nesta quarta-feira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais