> >
Brasil x Bélgica: prefeituras e órgãos em horário especial no ES

Brasil x Bélgica: prefeituras e órgãos em horário especial no ES

O jogo da Seleção Brasileira, contra a Bélgica, acontece às 15 horas desta sexta-feira (6); programe-se!

Publicado em 4 de julho de 2018 às 19:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasil x Sérvia pelo último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo 2018. Neymar. Lucas Figueiredo/CBF. (Lucas Figueiredo/CBF)

As prefeituras e órgãos da Grande Vitória divulgaram nesta quarta-feira (4) o horário de funcionamento da sexta-feira (6), que será diferenciado por conta do jogo Brasil x Bélgica, que começa às 15h, válido pela Copa do Mundo.

PREFEITURAS

CARIACICA

O expediente da administração pública terá início às 8h e vai até as 13h. Nos dias que não há jogos do Brasil, a Prefeitura trabalha com o sistema de compensação, com uma hora a mais de trabalho diário. Os serviços essenciais serão mantidos.

GUARAPARI

O funcionamento da Prefeitura de Guarapari será de 8h às 13h.

SERRA

O horário de atendimento da Prefeitura da Serra será das 7 às 12 horas.

Estão mantidos os serviços de urgência e emergência, os serviços considerados ininterruptos e, por possuírem calendário próprio, as escolas da rede municipal.

VIANA

O expediente será de 9h às 13h.

A Prefeitura acrescenta que os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação estão excluídos da medida. Já as escolas podem optar a melhor alternativa que os atender nos dias de jogos, desde que os 200 dias letivos e as 800 horas de trabalho sejam respeitadas. Lembrando que nos turnos em que não houver jogos, as aulas serão normais.

VILA VELHA

A Prefeitura de Vila Velha informou que será decidido nesta quinta-feira (5) o horário do expediente de sexta-feira (6).

VITÓRIA

Ainda não há definição sobre funcionamento da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) na próxima sexta-feira (6).

BANCOS

Nos bancos, em todo estado, em dias de jogos da Seleção Brasileira às 15 horas, o atendimento ao público nas agências será das 9 horas as 13 horas.

ÓRGÃOS

JUSTIÇA FEDERAL

Expediente das 8h às 12h30; Atendimento ao público das 9h às 12h.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Em nota, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo informou que o expediente das unidades administrativas e judiciárias do Poder Judiciário do ES será das 8h às 13h na próxima sexta-feira (6).

GOVERNO DO ESTADO

O expediente vai funcionar entre 8h e 12h.

MPF

O expediente em todas as unidades do MPF no Estado (Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus) será das 8h às 13h. Já o atendimento ao público será das 9h às 12h.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O expediente na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (6) será das 7 às 13 horas.

INSS

O atendimento ao público nas agências do INSS será realizado até às 13h.

TRT

Este vídeo pode te interessar

As atividades em todos os órgãos da Justiça do Trabalho do Espírito Santo terão expediente interno e externo das 8h às 12h.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais