> >
BR 101 é interditada em Atílio Vivácqua para remoção de ônibus

BR 101 é interditada em Atílio Vivácqua para remoção de ônibus

Um ônibus da Viação Itapemirim caiu em um barranco no quilômetro 429,5, da BR 101, na madrugada desta segunda-feira (26)

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Atílio Vivacqua: ônibus é rebocado pela Eco101. (Divulgação | PRF)

A BR 101 foi totalmente interditada nesta segunda-feira (26), no quilômetro 429,5, em Atílio Vivácqua, na região Sul do Espírito Santo, para a remoção do ônibus envolvido no acidente que deixou 21 pessoas feridas. A operação teve início às 10h55 e durou 30 minutos.

De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, as pistas foram liberadas após o término dos serviços, por volta das 11h30, e o trânsito fluiu normalmente.


O ACIDENTE

Um ônibus da Viação Itapemirim caiu em um barranco no quilômetro 429,5, da BR 101, em Atílio Vivacqua, na região Sul do Estado, na madrugada desta segunda-feira (26). O coletivo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), levava passageiros de João Pessoa, na Paraíba, para o Rio de Janeiro.

Pelo menos 21 pessoas, entre passageiros e motoristas, ficaram feridas, e foram levadas para hospitais no entorno. O acidente aconteceu por volta das 4h30 e também envolveu uma carreta.

No momento do ocorrido, o trânsito na BR 101 não precisou ser interditado, mas o fluxo ficou lento porque a movimentação gerou curiosidade nos motoristas que passavam pelo trecho.

O QUE DIZ A VIAÇÃO ITAPEMIRIM

Por meio de nota, a Viação Itapemirim informou que está prestando toda assistência aos passageiros e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Sete passageiros tiveram alta médica e foram acomodados em outro ônibus da empresa para continuarem a viagem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais