Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Ataques em Vitória: Governo não descarta pedir ajuda da Força Nacional
Manhã de medo

Ataques em Vitória: Governo não descarta pedir ajuda da Força Nacional

Quem falou sobre a possibilidade de atuação dos membros da Força Nacional foi o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá

Publicado em 14 de Fevereiro de 2020 às 15:32

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 fev 2020 às 15:32
Força Nacional atua em Cariacica Crédito: Foto: Reprodução/TV Gazeta
O Governo do Espírito Santo não descarta pedir ajuda da Força Nacional para conter a série de ataques que estão acontecendo em VitóriaNa manhã desta sexta-feira (14), as principais vias do município foram fechadas e um ônibus chegou a ser queimado por bandidos.
Quem falou sobre a possibilidade de atuação dos membros da Força Nacional foi o secretário de Estado de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá.
"A Força Nacional está no programa em Cariacica, mas como a nossa prioridade é sempre a paz, tranquilidade e segurança da sociedade, se houver necessidade, a gente não descarta o apoio de ninguém, obviamente"
Roberto Sá - Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social
“Hoje a polícia reagiu imediatamente e no primeiro momento contornou a situação. Se surgirem outros focos, reagiremos com a mesma velocidade, profissionalismo e energia”, completou o secretário.
Na manhã desta sexta-feira (14), bandidos fecharam as principais vias de Vitória. O comércio foi fechado nas avenidas Leitão da Silva, Serafim Derenzi e Maruípe. Um ônibus do Transcol chegou a ser queimado na entrada do bairro Tabuazeiro.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Santos Arruda, até o momento sete prisões já foram efetuadas pela polícia desde que as ações provocadas por criminosos foram desencadeadas em Vitória, inicialmente na Avenida Leitão da Silva e propagada para outras vias da capital capixaba.
A morte do jovem Caio Matheus Silva Santos, de 17 anos, e morador do Bairro da Penha, teria desencadeado a ação orquestrada de criminosos. O rapaz que acumulava passagens pela polícia chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados