Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Após raio, Convento da Penha fica sem energia elétrica em Vila Velha
Veja vídeo

Após raio, Convento da Penha fica sem energia elétrica em Vila Velha

O monumento foi atingido por uma forte descarga elétrica na noite deste domingo (01), por volta das 21h30
Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 dez 2019 às 10:56

Publicado em 02 de Dezembro de 2019 às 10:56

Raio atinge o Convento da Penha, em Vila Velha, neste domingo (02) Crédito: Reprodução
Mais impressionante do que a força do temporal que caiu na Grande Vitória na noite deste domingo (01) foi o raio que atingiu o Convento da Penha, em Vila Velha. A cena foi registrada pela psicóloga Paula Rangel, de 33 anos, e assustou bastante.

VEJA VÍDEO DO RAIO NO CONVENTO

"Eu estava na sala filmando a chuva para enviar no grupo da minha família, aí veio aquele raio forte, seguido de um clarão e um estrondo muito alto. Me assustei, pois tremeu o vidro da minha sala. Moro muito próximo ao Convento, aqui na Praia da Costa, então a sensação foi ainda mais impressionante", contou.
Além de "clarear" a noite, o raio também provocou queda de energia no local. Segundo a assessoria do Convento da Penha, o monumento está sem fornecimento de energia elétrica desde o registro do raio por volta das 21h30. Apesar do susto, não houve prejuízos materiais contabilizados, como eletrodomésticos queimados, por exemplo.
Ainda de acordo com a assessoria do Convento, técnicos foram ao local na manhã desta segunda-feira (02) para fazer a religação do energia elétrica.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Anitta participa do programa 'Saturday Night Live' neste sábado; saiba onde ver
Imagem de destaque
Neto é preso por furtar R$ 38 mil via Pix pelo celular da avó em Guarapari
Imagem de destaque
Daniel Cady fala pela primeira vez sobre separação de Ivete Sangalo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados