> >
Acidente grave mata uma pessoa na Segunda Ponte

Acidente grave mata uma pessoa na Segunda Ponte

A PRF informa que o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu atendem a ocorrência. Até o momento, a informação é de que uma pessoa morreu e uma ficou ferida

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 15:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um acidente grave deixou pelo menos uma pessoa morta e outra ferida na Segunda Ponte, no sentido Cariacica, por volta de 12h15 desta quinta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre carros e um dos veículos acabou capotando. O carro que teria causado o acidente, um Chevrolet Vectra, de cor branca, acabou colidindo na mureta que divide o trecho que segue para Vila Velha e o acesso para o município de Cariacica. 

Com o impacto da batida, o motorista do Vectra morreu e o corpo ficou preso às ferragens. Bombeiros tiveram dificuldade de retirar o motorista do local, por causa do trânsito movimentado. Uma faixa no sentido Vila Velha foi interditada e o trânsito ficou ruim nos dois sentidos, já que havia muitos curiosos no sentido contrário.  

Segundo policiais rodoviários federais que atendem a ocorrência, o condutor do Vectra vinha fazendo zigue zague pela ponte, inclusive causando acidentes anteriores. Até por volta de 12h30 havia carros com marcas de batidas no meio da Segunda Ponte e pastes do Vectra que ficaram para trás, como o para-choque e a placa da frente do veículo. 

O Samu constatou a morte do motorista do motorista no local. O tráfego ficou em meia-pista e apresentou lentidão durante mais de uma hora. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais