ASSINE

"Salões de beleza foram fechados, mas hora nenhuma paramos os serviços e a indústria"

Governador Renato Casagrande disse em live na manhã desta segunda-feira (6) que essas atividades sempre estiveram liberadas para funcionar

Publicado em 06/04/2020 às 10h39
Atualizado em 06/04/2020 às 10h39
Governador Renato Casagrande em entrevista coletiva virtual
Governador Renato Casagrande falou sobre o setor de beleza. Crédito: Reprodução/Facebook Renato Casagrande

Em live na manhã desta segunda-feira (6), o governador Renato Casagrande disse que o decreto para suspender as atividades de alguns negócios do comércio em nenhum momento atingiu as empresas dos segmentos da indústria e de serviços.

No último sábado (4), uma publicação nas redes sociais do governo trouxe a informação de que esses ramos da economia estavam aptos a funcionar desde que respeitassem alguns protocolos de segurança.

“As pessoas fecharam os salões de beleza, mas hora nenhuma paramos o setor de serviços e a indústria”, explicou Casagrande que participava de debate com especialista da Apex Partners, Fernando Cinelli.

Segundo ele, ao falar sobre o fechamento do comércio, agora é hora de tomar medidas de segurança para evitar uma ação mais rigorosa, que poderia paralisar ainda mais a economia nas próximas semanas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.