Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • Economia
  • 'Salões de beleza foram fechados, mas hora nenhuma paramos os serviços e a indústria'
Coronavírus

'Salões de beleza foram fechados, mas hora nenhuma paramos os serviços e a indústria'

Governador Renato Casagrande disse em live na manhã desta segunda-feira (6) que essas atividades sempre estiveram liberadas para funcionar

Publicado em 06 de Abril de 2020 às 10:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 abr 2020 às 10:40
Governador Renato Casagrande em entrevista coletiva virtual
Governador Renato Casagrande falou sobre o setor de beleza Crédito: Reprodução/Facebook Renato Casagrande
Em live na manhã desta segunda-feira (6), o governador Renato Casagrande disse que o decreto para suspender as atividades de alguns negócios do comércio em nenhum momento atingiu as empresas dos segmentos da indústria e de serviços.
No último sábado (4), uma publicação nas redes sociais do governo trouxe a informação de que esses ramos da economia estavam aptos a funcionar desde que respeitassem alguns protocolos de segurança.
“As pessoas fecharam os salões de beleza, mas hora nenhuma paramos o setor de serviços e a indústria”, explicou Casagrande que participava de debate com especialista da Apex Partners, Fernando Cinelli.
Segundo ele, ao falar sobre o fechamento do comércio, agora é hora de tomar medidas de segurança para evitar uma ação mais rigorosa, que poderia paralisar ainda mais a economia nas próximas semanas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Robin Hood não era herói': como foram apagadas as sombrias e violentas origens medievais do personagem
Imagem de destaque
Jaques Wagner nega relação com Master e diz que recebeu ligação de Lula: 'Mantém absoluta confiança'
Imagem de destaque
Nem a morte tem sido capaz de interromper a violência contra as mulheres

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados