> >
'Salões de beleza foram fechados, mas hora nenhuma paramos os serviços e a indústria'

"Salões de beleza foram fechados, mas hora nenhuma paramos os serviços e a indústria"

Governador Renato Casagrande disse em live na manhã desta segunda-feira (6) que essas atividades sempre estiveram liberadas para funcionar

Publicado em 6 de abril de 2020 às 10:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governador Renato Casagrande em entrevista coletiva virtual
Governador Renato Casagrande falou sobre o setor de beleza. (Reprodução/Facebook Renato Casagrande)

Em live na manhã desta segunda-feira (6), o governador Renato Casagrande disse que o decreto para suspender as atividades de alguns negócios do comércio em nenhum momento atingiu as empresas dos segmentos da indústria e de serviços.

No último sábado (4), uma publicação nas redes sociais do governo trouxe a informação de que esses ramos da economia estavam aptos a funcionar desde que respeitassem alguns protocolos de segurança.

“As pessoas fecharam os salões de beleza, mas hora nenhuma paramos o setor de serviços e a indústria”, explicou Casagrande que participava de debate com especialista da Apex Partners, Fernando Cinelli.

Este vídeo pode te interessar

Segundo ele, ao falar sobre o fechamento do comércio, agora é hora de tomar medidas de segurança para evitar uma ação mais rigorosa, que poderia paralisar ainda mais a economia nas próximas semanas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais