> >
"Fazer o diferente é o que vai te deixar rico", diz Thiago Nigro

"Fazer o diferente é o que vai te deixar rico", diz Thiago Nigro

Influenciador falou no evento As Três Bases que entre as maneiras de ganhar dinheiro, apostar em um produto ou serviço diferenciado pode ser a que gere mais valor

Publicado em 13 de janeiro de 2024 às 21:08

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Thiago Nigro no envento As Três Bases
Thiago Nigro no envento As Três Bases. (Cacá Lima / divulgação)

“Não é a inteligência que vai te enriquecer é o que você faz de diferente. Isso vale para qualquer área de atuação.” A afirmação é do investidor e influenciador digital Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Ele esteve em Vitória neste sábado (13) para participar do evento As Três Bases. Maíra Cardi, esposa de Nigro, também marcou presença no evento falando sobre alimentação saudável.

Durante a palestra, Nigro contou um pouco da sua trajetória e falou sobre a relação das pessoas com o dinheiro. Ele também fez um exercício com a plateia, pedindo para que os presentes fizessem a conta de quanto já tinham ganhado de dinheiro durante toda a vida.

“Perceberam o tanto de dinheiro já passou pela nossa mão. Diante deste montante, qual é a dificuldade de guardar um pouco? Você precisa reter parte do dinheiro que passa na sua mão. Certa vez, comentei que eu contribuia com o dízimo e fui criticado e muitos me falaram que não fariam isso de jeito nenhum. A conclusão disso é: se a pessoa tem apego ao dinheiro, tem medo de perder. E se falta confiança, é mais difícil de ganhar”, comentou.

Nigro ressaltou ainda que há três formas de ganhar dinheiro. A primeira delas é vendendo a sua hora, ou seja, trabalhando com carteira assinada. Já a segunda, é vendendo um projeto, enquanto que a terceira é com investimentos.

Aspas de citação

Quem vende a hora acaba ficando estagnado por um tempo porque vende a hora para quem está comprando o seu futuro. Já quem vende um produto ou serviço precisa ter em mente que se você fizer diferente tem mais valor. Portanto, é necessário buscar o novo, fazer a diferença

Thiago Nigro
Investidor e influenciador digital
Aspas de citação
Maíra Cardi no evento As Três Bases
Maíra Cardi no evento As Três Bases. (Cacá Lima / Divulgação)

A esposa de Nigro, a ex-BBB e influencer Maíra Cardi, também participou do evento, falando sobre o processo de emagrecimento e a mudança nos gatilhos mentais para mudar os objetivos. Ela tem um programa de alimentação com o aumento no consumo de proteína e a perda de gordura, dando exemplos de quem passou pelo processo de reeducação alimentar.

“Muitas vezes as pessoas comem sem ter consciência do que estão consumindo. Há 15 anos eu tive câncer e depois do tratamento decidi cuidar mais da minha saúde. Anos depois, meu pai também teve a doença e faleceu três anos mais tarde por problemas cardíacos. Foi quando entendi que precisava fazer algo para ajudar outras pessoas a melhorarem o que consumiam. E essa mudança ocorre quando percebemos que a gente é o que a gente come”, avalia.

O programa multidisciplinar elaborado por Maíra engloba a psicologia (mente), o nutricional e o emocional. “A gente não come comida, a gente engole emoções. Por isso, tanta gente tem dificuldade de perder peso. Se você consegue cuidar da alimentação, vai conseguir emagrecer”, comentou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais