> >
Coronavírus: evento em Vitória com secretário de Bolsonaro é cancelado

Coronavírus: evento em Vitória com secretário de Bolsonaro é cancelado

Lançamento do programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade seria realizado nesta sexta-feira (13). Secretário Carlos da Costa, do Ministério da Economia, iria participar do encontro

Publicado em 12 de março de 2020 às 13:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carlos Da Costa, secretário de Produtividade participaria de lançamento de programa. (Washington Costa/MDIC)

Ministério da Economia e o Sebrae iriam lançar em Vitória, nesta sexta-feira (13), o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade. O evento que contaria com o secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, foi cancelado por causa do coronavírus.

O encontro, que seria realizado em Vitória, no Palácio Anchieta, sede do governo do Estado, também receberia o presidente do Sebrae, Caros Melles, além de gestores públicos estaduais e municipais do Espírito Santo. Também contaria com a presença de parlamentares e representantes do setor produtivo capixaba.

Em nota, a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade disse que o cancelamento do evento é uma medida de precaução para evitar aglomerações, a exemplo de procedimentos que estão sendo adotados também por outras esferas de governo e pelo setor privado. O Mobiliza Brasil, etapa Vitória, planjeva receber 500 pessoas.

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO TESTA POSITIVO

Com o teste positivo para coronavírus no chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência), Fabio Wajngarten, o presidente Jair Bolsonaro passou a ser monitorado pela equipe médica da Presidência da República. Segundo relato feito à reportagem, até agora, no entanto, não foram identificados os sintomas da doenças.

Este vídeo pode te interessar

Sophie Wajngarten, mulher de Wajngarten, afirmou nesta quinta-feira (12) no grupo de WhatsApp das mães da escola onde estudam suas filhas que seu marido fez o teste do coronavírus e o deu positivo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais