> >
Confira as marcas de moda praia vencedoras da pesquisa

Confira as marcas de moda praia vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aprenda a lavar e conservar a sua roupa de praia e curta mais o verão
Biquíni é uma das peças de moda praia bastante utilizado pela consumidora capixaba. (Reprodução/ Instagram @90scelebvibes)

O litoral capixaba e o sol são um convite para ir à praia. Biquínis, maiôs, sungas e bermudas estão entre as peças mais utilizadas nesses ambientes. Mas, para ter a peça ideal, não dá para deixar de lado o estilo e o conforto. No Estado, há muitas marcas fazendo sucesso na moda praia. Confira os vencedores do segmento na pesquisa Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Magia do Mar

    Presente no mercado capixaba há 27 anos, a Magia do Mar oferece produtos de moda praia e fitness. As peças da marca levam sua assinatura exclusiva, que são sinônimo de beleza, conforto e modernidade. Atualmente, conta com 17 lojas espalhadas pelas cidades de Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Serra, Vitória e Vila Velha.

  • 02

    2º lugar - Bahamas

    A Bahamas Surf Shop é uma marca especializada em moda praia. Além de roupas, também comercializa equipamentos para esportes, como surfe e skate, além de bonés, chinelos, relógios, tênis, entre outros acessórios.

  • 03

    2º lugar - Cristal Graffiti

    A Cristal Graffiti começou como uma loja de roupas de surfe, no Rio de janeiro. Mas, com o tempo, direcionou seu foco para moda jovem, conquistando uma fatia maior de mercado. A empresa também criou duas outras marcas: Atol das Rocas e Arte Girls.

  • 04

    2º lugar - Cobra D'água

    A Cobra D’agua é uma empresa capixaba que nasceu em 1988. Essencialmente praiana, a marca evoluiu com o mercado e hoje atende diversos nichos, como casual e streetwear. Além disso, possui uma linha de produtos ecologicamente corretos, com camisas e bermudas feitas a partir do reprocessamento de garrafas pet. Já foram mais de 100 mil garrafas utilizadas neste processo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais