> >
Como o marketing de influência pode ajudar sua marca a brilhar

Como o marketing de influência pode ajudar sua marca a brilhar

Validação e indicação de produtos baseada na opinião de amigos é comum; na era digital, esse movimento passou a ser feito por influenciadores, ajudando a gerar valor e confiança para as marcas

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 00:45

Ícone - Tempo de Leitura 8min de leitura
Marketing; marketing de influência; influencer
Com os influenciadores digitais, aumenta a possibilidade de alcance das mensagens que uma marca quer passar para o público. (Rawpixel/Freepik)

Pedir a opinião de um amigo ou colega de trabalho antes de adquirir um produto, ter vontade de comprar algo depois que alguém te indicou ou até perguntar onde uma pessoa próxima cortou o cabelo ou comprou aquela blusa sempre foi parte da rotina da sociedade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*