Clientes do Banestes relataram ter tido problemas para usar o aplicativo do banco nesta quarta-feira (30). Transferências via Pix, por exemplo, eram respondidas com uma mensagem de erro dizendo; "desculpe, tivemos um problema, por favor tente novamente mais tarde".
Em um dos relatos, os clientes disseram ter entrado em contato com o suporte técnico. Lá, foi informado que se trata de um problema no BToken, o gerador de senhas provisórias da plataforma. O dispositivo digital é necessário para autorizar as transações via app.
A reportagem de A Gazeta entrou em contato com o banco. Em nota, o Banestes informou que está disponível, desde a noite desta terça-feira (29), uma nova versão do App Banestes na loja de aplicativos Play Store.
Segundo a nota, essa correção permite que os serviços retornem à normalidade. O banco recomendou que os clientes usuários do sistema Android façam a atualização do app.
O Banco do Estado do Espírito Santo informa que está disponível, desde a noite desta terça-feira (29), uma nova versão do App Banestes na loja de aplicativos Play Store. Essa correção permite que os serviços retornem à normalidade.
Por isso, recomendamos que todos os usuários do sistema Android façam a atualização do App Banestes para a versão 4.4.5. Os clientes que tiverem dificuldades podem entrar em contato com a Central de Atendimento Banestes, nos telefones 3383-2030 ou 0800-645-2030.
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