> >
Caminhão da Caixa chega ao ES para renegociar dívidas com desconto

Caminhão da Caixa chega ao ES para renegociar dívidas com desconto

A ação oferece condições especiais para negociação de débitos habitacionais e contratos comerciais com até 90% de abatimento

Publicado em 17 de outubro de 2023 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
O Caminhão Tudo em Dia CAIXA  vai estar em Vitória do dia 17 a 20 de outubro, das  10h às 17h na Praça do Papa.
O caminhão "Tudo em Dia Caixa"  ficará na Praça do Papa para negociar dívidas até a sexta-feira (20). (Caixa Econômica / Divulgação)
Eduarda Lisboa
Estagiária / [email protected]

O caminhão "Tudo em Dia Caixa" chegou a Vitória, nesta terça-feira (17), para negociação de dívidas que pessoas e empresas têm com a instituição financeira. A unidade móvel estacionou na Praça do Papa, na Enseada do Suá, e vai atender o público até a próxima sexta-feira (20), das 10h às 17h.

A ação, segundo a assessoria da Caixa, oferece condições especiais para negociação de créditos comerciais à vista, com até 90% de desconto, ou em até 120 vezes, com entrada mínima de 10%, para clientes em atraso.

Os créditos habitacionais em atraso também contam com alternativas especiais para negociação, tais como incorporação e pausa. As condições disponíveis na negociação variam conforme o perfil do contrato e do cliente.

Programa Desenrola Brasil

A Caixa é parceira do governo federal no Desenrola Brasil, programa para facilitação do pagamento de dívidas em atraso. O objetivo do programa é reduzir o endividamento da população e ajudar os brasileiros negativados a negociarem os débitos.

Os clientes também podem negociar ou acessar mais informações no site Caixa Desenrola, em aplicativos do banco e pelos telefones 4004 0104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais cidades).

Serviço  "Tudo em Dia Caixa" 

  • Data: 17 a 20 de outubro de 2023
  • Horário: das 10h às 17h
  • Local: Av. Nossa Senhora dos Navegantes – Praça do Papa no bairro Enseada do Suá, Vitória (ES).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais