Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Desaparecidos

Estudante desaparece a caminho de escola em Vila Velha

Samyra Oliveira Pinheiro Braga, de 16 anos, foi vista pela última vez na entrada da Escola Desembargador Ferreira Coelho, no bairro Glória

Publicado em 18 de Fevereiro de 2019 às 19:03

Publicado em 

18 fev 2019 às 19:03
Samyra Oliveira Pinheiro Braga, de 16 anos, desapareceu após sair de casa para ir à escola nesta sexta-feira (15) no bairro Glória, em Vila Velha Crédito: Divulgação | Polícia Civil

ATUALIZAÇÃO

A adolescente foi encontrada na Serra, pelos familiares, na noite desta segunda-feira (18). Segundo a mãe, ela passa bem.

A estudante Samyra Oliveira Pinheiro Braga, de 16 anos, desapareceu após sair de casa para ir à Escola Desembargador Ferreira Coelho, no bairro Glória, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (15). No momento do sumiço, ela vestia o uniforme, calça jeans e sandália.

A faxineira e mãe de Samyra, Eliane Carlo Oliveira, de 35 anos, relata que percebeu o sumiço da filha quando ela não chegou em casa no horário de costume. Posteriormente, ligou para a instituição e soube, pelo porteiro, que a adolescente não compareceu a aula e foi vista pela última vez na entrada da escola.

"Liguei para a escola e o porteiro disse que viu Samyra na entrada, mas que ela não chegou a assistir às aulas", conta.

Eliane afirma ainda que Samyra é tranquila e não vê motivações para o desaparecimento.

Caso tenha alguma informação que ajude a família a encontrar Samyra, ligue para os telefones (27) 99282-5287, (27) 99893-4807 ou 181.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tatuagem, piercing e idade: as novas regras para doação de sangue
Imagem de destaque
Mulher que seria executada no Tennessee sobrevive a duas injeções letais
No sentido da leitura, Manu Pedroso, Jack Rocha, Iriny Lopes e Capitã Andressa
ES é vergonha nacional em número de mulheres com mandatos. E quadro não deve mudar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados