> >
'Caribe Capixaba': imagens de drone mostram as belezas de Urussuquara

'Caribe Capixaba': imagens de drone mostram as belezas de Urussuquara

Internauta Maicon Souza aproveitou domingo de Sol para fazer belas imagens da Praia de Urussuquara, no limite entre São Mateus e Linhares

Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 14:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praia de Urussuquara, em Linhares. (Maicon Souza )

Apelidada de 'Caribe Capixaba' em 2015, por conta de um fenômeno natural na época que proporcionou um clareamento da água, a Praia de Urussuquara,no limite entre São Mateus e Linhares tem sua beleza ainda mais evidenciada com a divulgação do vídeo feito pelo internauta Maicon Souza. Nas imagens produzidas por um drone é possível ver o litoral mateense em ângulos bem diversificados e que contribuem ainda mais para a exuberância do local.

Maicon, que é lojista e também atua no setor de filmagens de casamentos, fez o registro no último domingo (7). Morador de Linhares, ele tem costume de ir ao local com a família. E, desta vez, tirou um tempo para fazer o belo registro. 

"Fiz essas imagens no dia que estava bem bonito. E o vídeo viralizou. Já tem muito compartilhamento e milhares de visualizações. Como mexo com filmagens de eventos, levo meu drone para onde vou. E não podia perder a oportunidade de fazer imagens tão bonitas quanto essas", revela Maicon, de 24 anos. 

Este vídeo pode te interessar

A Praia de Urussuquara fica localizada em Linhares, no limite com o município de São Mateus, no norte do Estado. O local ainda é pouco explorado por turistas e capixabas e tem como uma das características a tranquilidade. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais