> >
Vitória inaugura três mirantes no Parque da Fonte Grande

Vitória inaugura três mirantes no Parque da Fonte Grande

No Dia Nacional da Mata Atlântica, nesta quinta (27), serão inaugurados o Mirante Mochuara, Mirante Recanto da Floresta e Mirante Sumaré.

Publicado em 26 de maio de 2021 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mirante Mochuara, no Parque da Fonte Grande
Mirante Mochuara, no Parque da Fonte Grande. (Felipe Mansur / Semmam)

A Prefeitura de Vitória vai inaugurar, nesta quinta-feira (27), Dia Nacional da Mata Atlântica, três  mirantes no Parque da Fonte Grande. A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). Serão inaugurados o Mirante Mochuara, Mirante Recanto da Floresta e Mirante Sumaré.

O prefeito Lorenzo Pazolini participará do evento. Na mesma ocasião haverá o plantio simbólico de mudas nativas no Parque.

Também como parte da celebração do Dia Nacional da Mata Atlântica serão realizadas Rodas de Conversa virtuais “Mata Atlântica ontem, hoje e amanhã: Experiências em Recuperação e Preservação” e “A Função Social da Mata Atlântica de Vitória”, além de atividades nas redes sociais da PMV e voltadas a alunos da rede pública municipal.

Com a classificação de Vitória em risco moderado para a Covid-19, os parques urbanos e naturais da Capital foram reabertos, seguindo todos os protocolos de segurança. O Parque da Fonte Grande funciona de terça a domingo, das 7h às 17h. Na segunda, fica fechado para manutenção. 

Com informações da Prefeitura de Vitória

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais