ASSINE

Vitória inaugura três mirantes no Parque da Fonte Grande

No Dia Nacional da Mata Atlântica, nesta quinta (27), serão inaugurados o Mirante Mochuara, Mirante Recanto da Floresta e Mirante Sumaré.

Publicado em 26/05/2021 às 13h39
Mirante Mochuara, no Parque da Fonte Grande
Mirante Mochuara, no Parque da Fonte Grande. Crédito: Felipe Mansur / Semmam

A Prefeitura de Vitória vai inaugurar, nesta quinta-feira (27), Dia Nacional da Mata Atlântica, três  mirantes no Parque da Fonte Grande. A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). Serão inaugurados o Mirante Mochuara, Mirante Recanto da Floresta e Mirante Sumaré.

O prefeito Lorenzo Pazolini participará do evento. Na mesma ocasião haverá o plantio simbólico de mudas nativas no Parque.

Também como parte da celebração do Dia Nacional da Mata Atlântica serão realizadas Rodas de Conversa virtuais “Mata Atlântica ontem, hoje e amanhã: Experiências em Recuperação e Preservação” e “A Função Social da Mata Atlântica de Vitória”, além de atividades nas redes sociais da PMV e voltadas a alunos da rede pública municipal.

Com a classificação de Vitória em risco moderado para a Covid-19, os parques urbanos e naturais da Capital foram reabertos, seguindo todos os protocolos de segurança. O Parque da Fonte Grande funciona de terça a domingo, das 7h às 17h. Na segunda, fica fechado para manutenção. 

Com informações da Prefeitura de Vitória

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.