> >
Vila Velha abre mais 5 mil vagas para vacinar quem tem mais de 30 anos

Vila Velha abre mais 5 mil vagas para vacinar quem tem mais de 30 anos

O município de Cariacica também está com agendamento para o público de 30 anos ou mais sem comorbidades, nesta quinta-feira (29)

Publicado em 28 de julho de 2021 às 16:33

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação
Vacinação: Vila Velha e Cariacica abrem agendamentos nesta quinta-feira. (Carlos Alberto Silva)

O município de Vila Velha abre 5.300 vagas para vacinar com a primeira dose quem tem mais de 30 anos. As doses da vacina contra a Covid-19 serão disponibilizadas nesta quinta-feira (29), a partir das 15h. O acesso para marcar deve ser feito pelo site disponibilizado pela prefeitura: https://vacina.vilavelha.es.gov.br/#/.

As doses serão administradas no sábado (31), nas Unidades Municipais de Ensino Paulo Mares Guia e Tuffy Nader, Boulevard Shopping Vila Velha, Maanaim e Unidades de Saúde do Ibes e Ulisses Guimarães.

CARIACICA 

O município de Cariacica também está com agendamento para a primeira dose do público de 30 anos ou mais sem comorbidades, nesta quinta-feira (29). A marcação pode ser feita a partir das 14 horas pelo site www.vacinaeconfia.es.gov.br

A prefeitura destacou que serão disponibilizadas 3 mil vagas para segunda dose de Coronavac e AstraZeneca, podendo haver alteração caso chegue uma nova remessa da vacina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais