ASSINE

Vila Velha abre mais 5 mil vagas para vacinar quem tem mais de 30 anos

O município de Cariacica também está com agendamento para o público de 30 anos ou mais sem comorbidades, nesta quinta-feira (29)

Publicado em 28/07/2021 às 16h33
Vacinação
Vacinação: Vila Velha e Cariacica abrem agendamentos nesta quinta-feira. Crédito: Carlos Alberto Silva

O município de Vila Velha abre 5.300 vagas para vacinar com a primeira dose quem tem mais de 30 anos. As doses da vacina contra a Covid-19 serão disponibilizadas nesta quinta-feira (29), a partir das 15h. O acesso para marcar deve ser feito pelo site disponibilizado pela prefeitura: https://vacina.vilavelha.es.gov.br/#/.

As doses serão administradas no sábado (31), nas Unidades Municipais de Ensino Paulo Mares Guia e Tuffy Nader, Boulevard Shopping Vila Velha, Maanaim e Unidades de Saúde do Ibes e Ulisses Guimarães.

CARIACICA 

O município de Cariacica também está com agendamento para a primeira dose do público de 30 anos ou mais sem comorbidades, nesta quinta-feira (29). A marcação pode ser feita a partir das 14 horas pelo site www.vacinaeconfia.es.gov.br

A prefeitura destacou que serão disponibilizadas 3 mil vagas para segunda dose de Coronavac e AstraZeneca, podendo haver alteração caso chegue uma nova remessa da vacina.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Prefeitura de Vila Velha Prefeitura de Cariacica Covid-19 Campanha de vacinação Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.