O carro de uma empresa de perfumaria foi encontrado capotado na estrada de Queimados, na Serra, após ser roubado nesta terça-feira (24). O veículo foi localizado por um sistema de rastreamento após o roubo no bairro Santo Antônio, no município. Os cosméticos que estavam no carro somavam cerca de R$ 8 mil.
Segundo informado pela Polícia Militar, o motorista do carro foi deixado no local do roubo. Após a abordagem, a empresa responsável pelo monitoramento do veículo encaminhou as informações para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).
Quando uma viatura chegou ao local, os militares encontraram o veículo capotado. Um responsável pela empresa estava perto do carro. A ocorrência foi entregue à Delegacia Regional da Serra.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que caso a vítima tenha registrado boletim de ocorrência em uma delegacia presencialmente, ou on-line, o caso está sendo investigado por uma unidade policial. Mais informações não foram repassadas. Não foi respondido se algum suspeito do crime foi detido.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, o Boticário informou que lamenta o ocorrido e que registrou um boletim de ocorrência para início das investigações. Disse em nota que está oferecendo todo o suporte necessário aos envolvidos.
Atualização
25/05/2022 - 3:53
Após a publicação, a Boticário, que havia sido demandada pela reportagem anteriormente, enviou nota sobre o crime. O texto foi atualizado.