ASSINE

Três pessoas ficam feridas em acidente em Cachoeiro

O capotamento aconteceu no trevo do bairro BNH, na noite deste domingo (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa às ferragens

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 03/05/2021 às 12h31
O capotamento aconteceu no trevo do bairro BNH, na noite deste domingo (2)
Três pessoas ficam feridas em acidente em Cachoeiro. Crédito: Internauta

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na noite deste domingo (2), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, no bairro BNH. O capotamento aconteceu no trevo conhecido como “bolo de noiva”. Uma pessoa ficou presa às ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 23h30 e, ao chegar ao local, os militares encontraram duas vítimas fora do veículo, que foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia. Logo após, resgataram uma terceira vítima que estava presa às ferragens e foi socorrida com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levada ao hospital.

Ainda de acordo com os Bombeiros, houve ainda uma quarta vítima, mas que não teve nenhum ferimento. A Polícia Militar esteve no local. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.