Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Caso é investigado

Trabalhador morre eletrocutado em lavanderia em Colatina

Luiz Gabriel Pereira Silva estava tirando a roupa de uma máquina de lavar quando levou um choque forte. Caso é apurado pela Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Colatina

Publicado em 21 de Junho de 2023 às 15:07

Viviane Maciel

Publicado em 

21 jun 2023 às 15:07
Luiz Gabriel Pereira Silva morreu eletrocutado na lavanderia em que trabalhava em Colatina.
Luiz Gabriel Pereira Silva morreu eletrocutado na lavanderia em que trabalhava em Colatina. Crédito: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário | Divulgação
Um trabalhador de uma lavanderia morreu eletrocutado na terça-feira (20) no bairro IBC, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Luiz Gabriel Pereira Silva estava tirando a roupa de uma máquina de lavar quando levou um choque forte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Confecções, alguns funcionários informaram que a lavanderia está passando por uma troca de fiação há três meses. O sindicato disse para a TV Gazeta Noroeste que ainda não conseguiu contato com os representantes da empresa.
Luiz Gabriel trabalhava a mais de dois anos na lavanderia. A família dele é de Pancas, mas ele morava em Colatina. O enterro do trabalhador foi feito na cidade de origem.
O Setor de Fiscalização da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Colatina informou que já está ciente do ocorrido e tomará as providências cabíveis, como fiscalização, análise, causa e circunstâncias do acidente.
A reportagem procurou também a Polícia Civil, assim que houver retorno o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fentanil
Desvio de fentanil no ES acende alerta sobre risco de uso pelo tráfico
Imagem de destaque
TV Gazeta celebra 50 anos com campanha que reforça conexão histórica com os capixabas
Soraya Manato (Republicanos), médica e ex-deputada federal, desiste de disputar as eleições em 2026
Soraya Manato desiste de ser candidata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados