Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Chuva

Temporal eleva nível de córregos no interior de Iconha

Na localidade de Nova Esperança uma árvore caiu durante a chuva na tarde desta quinta-feira (03) e fechou uma estrada. A prefeitura já está providenciando a liberação da via

Publicado em 03 de Dezembro de 2020 às 19:38

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 dez 2020 às 19:38
Córrego do Lopes, interior de Iconha
Córrego do Lopes, interior de Iconha Crédito: Rosana Marinho
Uma chuva forte na tarde desta quinta-feira (03) elevou o nível dos córregos do interior de Iconha, no Sul do Espírito Santo. Comunidades de Córrego do Lopes, Duas Barras e Nova Esperança foram as mais atingidas pela chuva. Segundo a prefeitura do município, houve queda de árvore em uma estrada, mas não foram registrados danos em residências ou inundações.
A moradora de Córrego do Lopes, Rosana Marinho, registrou o volume de água no córrego que corta a localidade depois do temporal que atingiu a região por volta das 14h.
Em Nova Esperança, outra localidade de Iconha, uma árvore caiu no meio da estrada. A Defesa Civil e a prefeitura foram acionadas para desobstruir a pista.
Queda de árvore em Nova Esperança
Queda de árvore em Nova Esperança Crédito: Divulgação/PMI
De acordo com o município, o nível do rio que corta o Centro da cidade, chegou a  subir após a chuva, mas já está normalizado e não há riscos de alagamentos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Nathan Saliba prestou homenagens ao meia Koné, que sofreu grave lesão na partida entre Canadá e Catar
Com dois a mais, Canadá goleia Catar e conquista primeira vitória em Copas
Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa
Dona Diva virou símbolo de cuidado com os mais vulneráveis em Colatina
Morre aos 94 anos Diva Guerra, fundadora do Lar Irmã Sheilla, em Colatina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados