> >
Temporal eleva nível de córregos no interior de Iconha

Temporal eleva nível de córregos no interior de Iconha

Na localidade de Nova Esperança uma árvore caiu durante a chuva na tarde desta quinta-feira (03) e fechou uma estrada. A prefeitura já está providenciando a liberação da via

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Córrego do Lopes, interior de Iconha
Córrego do Lopes, interior de Iconha. (Rosana Marinho)

Uma chuva forte na tarde desta quinta-feira (03) elevou o nível dos córregos do interior de Iconha, no Sul do Espírito Santo. Comunidades de Córrego do Lopes, Duas Barras e Nova Esperança foram as mais atingidas pela chuva. Segundo a prefeitura do município, houve queda de árvore em uma estrada, mas não foram registrados danos em residências ou inundações.

A moradora de Córrego do Lopes, Rosana Marinho, registrou o volume de água no córrego que corta a localidade depois do temporal que atingiu a região por volta das 14h.

Em Nova Esperança, outra localidade de Iconha, uma árvore caiu no meio da estrada. A Defesa Civil e a prefeitura foram acionadas para desobstruir a pista.

Queda de árvore em Nova Esperança
Queda de árvore em Nova Esperança. (Divulgação/PMI)

De acordo com o município, o nível do rio que corta o Centro da cidade, chegou a  subir após a chuva, mas já está normalizado e não há riscos de alagamentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais