> >
Suspeitos de assalto são baleados em perseguição policial em Cachoeiro

Suspeitos de assalto são baleados em perseguição policial em Cachoeiro

Segundo a PM, dupla foi flagrada assaltando uma mulher e, durante perseguição policial, atirou contra os militares, que revidaram. Os jovens, de 19 e 24 anos, foram socorridos para um hospital e detidos

Publicado em 24 de outubro de 2021 às 12:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arma apreendida com os suspeitos
Arma apreendida com os suspeitos . (Divulgação - Polícia Militar )
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Dois jovens, de 19 e 24 anos, foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que assaltavam uma mulher na noite deste sábado (23), no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a PM, a dupla tentou fugir e atirou contra os militares, que revidaram. Eles foram baleados e detidos. 

A Polícia Militar informou que os dois jovens estavam em uma motocicleta e foram flagrados assaltando uma mulher que passava pela rua. Militares em uma viatura perseguiram a dupla pelas ruas do bairro Aeroporto e os militares viram o momento em que um deles arremessou vários aparelhos de celular.

De acordo com a corporação, um dos suspeitos atirou em direção a viatura e os militares revidaram. Enquanto passavam próximo ao Parque de Exposições, os suspeitos foram atingidos e caíram da moto. Um jovem de 19 anos foi atingido no braço e na região lombar e o outro, de 24, foi baleado na perna.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde permanecem internados sob escolta policial. A PM conseguiu recuperar apenas um aparelho celular. Um revólver calibre 22 utilizado pela dupla foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais