Publicado em 17 de abril de 2024 às 11:22
O marido da professora Rosana dos Reis Abrantes, de 43 anos, que produz diversos conteúdos adultos para plataformas como OnlyFans e Privacy, disse que não sente ciúmes da esposa. Marlem Silvestre da Cunha, de 47 anos, revelou que, inicialmente, foi resistente à ideia da mulher, mas logo mudou de posição. Hoje é um grande apoiador e, inclusive, já a ajudou em algumas produções.
"Confesso que, inicialmente, não foi fácil lidar com a situação, mas com tempo vi o quanto eu era sortudo em ter um mulherão assim, que é desejada por milhares de pessoas. Hoje, eu apoio ela 100%", enfatizou Marlem.
Marlem Silvestre da Cunha
Analista de exportação e marido de Rosana AbrantesO analista de exportação explicou ainda que a resistência à produção de conteúdo adulto foi com o objetivo de preservar a família. O casal tem duas filhas, uma de 17 anos e outra de 11.
Marlem Silvestre da Cunha
Analista de exportação e marido de Rosana AbrantesAinda de acordo com o Marlem, o casal sempre teve uma relação saudável, o que contribuiu para que ele driblasse o ciúmes dos comentários que a esposa recebe na internet.
"Sempre tivemos uma boa relação em termos de relacionamento e confiança. Então, quando ela começou com a produção das fotos e vídeos, eu não tive problema com ciúmes em relação a quem ela conversa ou sobre o conteúdo publicado", disse
O analista acrescentou, ainda, que chegou a acompanhar Rosana no primeiro ensaio sensual que ela fez, mas hoje opta por não influenciar muito na sua produção.
Marlem Silvestre da Cunha
Rosana Reis Abrantes é concursada do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) desde 2015, onde leciona para alunos do 3º ano do ensino médio e em turmas do ensino superior. Em junho de 2023, a docente foi denunciada por pais de alunos por fazer fotos e vídeos sensuais nas redes sociais.
Quase um ano após a polêmica, a professora disse ao g1 que o ganho mensal com a produção de fotos e vídeos em plataformas de conteúdos adultos é quase o dobro do que recebe por dar aulas. Ela chega a faturar R$ 20 mil com o material adulto.
Em julho de 2023, a docente foi punida pelo Comitê de Ética da instituição para retirar o conteúdo sensual das plataformas abertas, como o Instagram e o Twitter (hoje chamado de X), e também a não usar o nome "professora" nas páginas.
"As imagens anexadas às denúncias 1 e 2 enviadas à essa Comissão sugerem que a denunciada pode ter adotado conduta não coerente com o Código de Ética Profissional do Servidor Público ao publicar fotos, em suas redes sociais “abertas”, cujo conteúdo pode ser entendido como inadequado”, informou trecho da decisão.
Na época, Rosana se pronunciou sobre o assunto e disse ao g1 ES que a recomendação dada pela comissão era uma forma de punição mais "branda".
Ao ser questionada sobre os ganhos nas plataformas de conteúdo adulto, Rosana disse que aproveita bem o dinheiro, inclusive ao lado da família.
Rosana dos Reis Abrantes
Professora e criadora de conteúdo sexualEla disse que, com o resultado que consegue todos os meses com a produção sensual, já planeja um passeio em família.
Rosana dos Reis Abrantes
Professora e criadora de conteúdo sexualRosana revelou que teve uma criação bem religiosa na Igreja Adventista do Sétimo Dia até os 19 anos, idade em que se casou com o esposo Marlem Silvestre da Cunha.
Nome do Autor da Citação
Professora e criadora de conteúdo sexualSegundo a docente, o público que compra o conteúdo dela é formado, majoritariamente, por homens, mas de idades variadas.
"Eu não tenho tempo pra conversar com as pessoas, mas percebo que há jovens de vinte e pouco anos e também homens mais maduros", comentou.
A professora contou ainda que, apesar de ser conteúdo adulto, não há nudez explícita em suas postagens.
Rosana dos Reis Abrantes
Professora e criadora de conteúdo sexualA professora disse ainda que, apesar do ganho mensal chegar a R$ 20 mil, as fotos e vídeos publicados nas plataformas de conteúdo adulto são feitas por ela mesma, de forma bem amadora.
"Não tem nada de pornografia explícita. É só insinuação. Eu não tenho nem suporte para colocar o celular. Eu mesmo seguro o celular e faço o vídeo, vou me mostrando. Não é nada com muita maquiagem, nada profissional. É totalmente amador", explicou.
Rosana contou que já recebeu ajuda de duas irmãs para fazer algumas fotos e vídeos.
Rosana dos Reis Abrantes
Professora e criadora de conteúdo sexualDe acordo com a professora, antes de fazer as fotos e vídeos sensuais, ela conversou com as duas filhas sobre o assunto.
Rosana dos Reis Abrantes
Professora e criadora de conteúdo sexualA professora acrescentou que a chateação da filha ocorreu devido às críticas de alguns familiares.
Rosana dos Reis Abrantes
Professora e criadora de conteúdo sexualAinda de acordo com Rosana, ela nunca teve problema com os estudantes em sala de aula devido ao fato de ter esses perfis, apesar de pais já terem a denunciado. Ela também disse que mantém uma postura estritamente profissional com os alunos.
"Nunca ouvi uma gracinha. Todos meus alunos são sempre muito respeitosos e educados. Pelas costas, o que eles falam, não sei. Na época da denúncia, eles me defenderam muito, inclusive", comentou.
*Com informações da repórter Viviann Barcelos, do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta