> >
Secretário da Saúde atualiza enfrentamento da pandemia no ES

Secretário da Saúde atualiza enfrentamento da pandemia no ES

O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, dá o panorama atualizado e completo da Covid-19 no Espírito Santo em entrevista à CBN Vitória na manhã desta quinta-feira (7)

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 10:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O ano de 2021 começou com o Espírito Santo superando a marca de 250 mil casos da Covid-19 e a pandemia novamente em expansão. De acordo com a última atualização do painel Covid-19 ES, na tarde desta quarta-feira (06), o Estado já contabiliza 257.295 infecções confirmadas pelo coronavírus e 5.231 óbitos.

O número de curados chega a 236.126. Na mesma velocidade que os casos voltam a crescer em território capixaba, o Espírito Santo também se movimenta para viabilizar uma vacina contra a Covid-19. O governo estadual já cogita comprar um imunizante sem a ajuda federal e reserva R$ 200 milhões para realizar a compra. O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, dá o panorama atualizado e completo da Covid-19 no Espírito Santo em entrevista à CBN Vitória na manhã desta quinta-feira (7).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais