Prefeitura da Serra vai distribuir 750 mil kits de limpeza contra coronavírus

A medida é uma das ações de combate ao avanço da Covid-19 no Espírito Santo. Cada kit possui água sanitária, sabonete, sabão de coco e máscara de proteção facial

Publicado em 27/04/2020 às 08h08
Atualizado em 27/04/2020 às 12h02
Prefeitura da Serra vai contratar professores efetivos e temporários
Prefeitura da Serra . Crédito: Guilherme Ferrari / Arquivo

Prefeitura da Serra começa, nesta segunda-feira (27), a distribuir 750 mil kits de limpeza no município. Serão contempladas as famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal e outros moradores que tenham necessidade na Serra.

A medida é uma das ações de combate ao avanço do coronavírus. Cada kit possui água sanitária, sabonete, sabão de coco e máscara de proteção facial.

"Os agentes vão às casas fazer a distribuição e esses kits serão entregues também nas unidades de saúde do município", explicou a superintendente de atenção à saúde primária da Serra, Edil Martins da Silva Giacomini, em entrevista ao Bom Dia ES da TV Gazeta.

Os kits foram comprados com recursos próprios da Prefeitura da Serra. Com 417 casos confirmados de coronavírus, a Serra é o segundo município do Estado com mais registros da doença. Das 57 mortes por Covid-19 no Espírito Santo, 22 foram registradas na cidade.

Serra Prefeitura da Serra Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 serra Pandemia Máscara de proteção facial

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.