> >
Prefeitura da Serra vai distribuir 750 mil kits de limpeza contra coronavírus

Prefeitura da Serra vai distribuir 750 mil kits de limpeza contra coronavírus

A medida é uma das ações de combate ao avanço da Covid-19 no Espírito Santo. Cada kit possui água sanitária, sabonete, sabão de coco e máscara de proteção facial

Publicado em 27 de abril de 2020 às 08:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura da Serra vai contratar professores efetivos e temporários
Prefeitura da Serra . (Guilherme Ferrari / Arquivo)

Prefeitura da Serra começa, nesta segunda-feira (27), a distribuir 750 mil kits de limpeza no município. Serão contempladas as famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do governo federal e outros moradores que tenham necessidade na Serra.

A medida é uma das ações de combate ao avanço do coronavírus. Cada kit possui água sanitária, sabonete, sabão de coco e máscara de proteção facial.

"Os agentes vão às casas fazer a distribuição e esses kits serão entregues também nas unidades de saúde do município", explicou a superintendente de atenção à saúde primária da Serra, Edil Martins da Silva Giacomini, em entrevista ao Bom Dia ES da TV Gazeta.

Prefeitura da Serra distribui 750 mil kits de higiene

Este vídeo pode te interessar

Os kits foram comprados com recursos próprios da Prefeitura da Serra. Com 417 casos confirmados de coronavírus, a Serra é o segundo município do Estado com mais registros da doença. Das 57 mortes por Covid-19 no Espírito Santo, 22 foram registradas na cidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais