Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Caso foi em junho

Polícia prende suspeito de matar instrutor de autoescola na Serra

Crime aconteceu em Cidade Pomar. Segundo testemunhas, o instrutor tinha ido a um churrasco com familiares, mas acabou morto enquanto conversava com amigos na Serra

Publicado em 12 de Julho de 2020 às 20:41

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 jul 2020 às 20:41
Instrutor de autoescola tinha 43 anos quando foi assassinado Crédito: Reprodução/Facebook
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar a tiros o instrutor de autoescola Jackson Matos Júnior, de 43 anos, na Serra. O crime aconteceu no dia 29 de junho, no bairro Cidade Pomar. O acusado foi preso no bairro Eldorado, também na Serra.
De acordo com testemunhas, o instrutor estava conversando com algumas pessoas na rua, durante a noite, quando foi assassinado por um homem que chegou em um carro.
Ele teria descido do veículo e feito cerca de 10 disparos contra a vítima. O assassinato aconteceu em frente a um bar, que estava fechado no momento do crime. Na época, parentes do instrutor disseram que ele havia passado a tarde em um churrasco com a família e alguns amigos no bairro Taquara.
Eles não souberam dizer porque ele estava em Cidade Pomar, depois do evento. Jackson morava em Eldorado.
A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (13), para dar detalhes da motivação e da prisão do suspeito.
Com informações do G1 ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polícia encontra placas de trânsito em ferro-velho em São Mateus
Polícia encontra placas de trânsito em ferro-velho em São Mateus
Trecho da BR 101 em Fundão vai ser interditado nesta terça (03)
BR 101 será totalmente interditada por duas horas para obras em Fundão
concentração; relaxamento; meditação
Como treinar a capacidade de concentração na era digital

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.