> >
Polícia prende suspeito de matar instrutor de autoescola na Serra

Polícia prende suspeito de matar instrutor de autoescola na Serra

Crime aconteceu em Cidade Pomar. Segundo testemunhas, o instrutor tinha ido a um churrasco com familiares, mas acabou morto enquanto conversava com amigos na Serra

Publicado em 12 de julho de 2020 às 20:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Instrutor de autoescola tinha 43 anos quando foi assassinado. (Reprodução/Facebook)

Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar a tiros o instrutor de autoescola Jackson Matos Júnior, de 43 anos, na Serra. O crime aconteceu no dia 29 de junho, no bairro Cidade Pomar. O acusado foi preso no bairro Eldorado, também na Serra.

De acordo com testemunhas, o instrutor estava conversando com algumas pessoas na rua, durante a noite, quando foi assassinado por um homem que chegou em um carro.

Ele teria descido do veículo e feito cerca de 10 disparos contra a vítima. O assassinato aconteceu em frente a um bar, que estava fechado no momento do crime. Na época, parentes do instrutor disseram que ele havia passado a tarde em um churrasco com a família e alguns amigos no bairro Taquara.

Eles não souberam dizer porque ele estava em Cidade Pomar, depois do evento. Jackson morava em Eldorado.

A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (13), para dar detalhes da motivação e da prisão do suspeito.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais