> >
Piloto de Colatina morre durante competição de motocross em MG

Piloto de Colatina morre durante competição de motocross em MG

Vídeo registra o momento em que Douglas Nunes Andreatta, de 18 anos, cai de motocicleta durante uma das corridas da 3ª Etapa da Copa Norte

Publicado em 4 de setembro de 2022 às 18:16

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Douglas Nunes Andreatta, 18 anos, morreu durante a 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross em Itabirinha (MG)
Douglas Nunes Andreatta, 18 anos, morreu durante a 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross em Itabirinha (MG). (Instagram/ Reprodução)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um jovem de 18 anos morreu durante uma competição de motocross neste domingo (4) em Itabirinha, Minas Gerais. Douglas Nunes Andreatta, morador de Colatina, no Noroeste do Estado, participava de uma das corridas da 3ª Etapa da Copa Norte no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Lucas, no município mineiro, onde o óbito foi confirmado.

A Polícia Militar confirmou o acidente e relatou que a competição foi encerrada logo após o ocorrido. Um vídeo registrado por pessoas que participavam da competição mostra o momento exato do acidente. As imagens são fortes.

A Prefeitura de Itabirinha divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar, em que anuncia luto oficial de três dias e informa que está prestando toda assistência à família do piloto. "Expressamos nossos sinceros sentimentos e lamentações. Que Deus conforte a todos os familiares", diz o texto. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais