> >
Mucurici registra a primeira morte por Covid-19 no município

Mucurici registra a primeira morte por Covid-19 no município

A paciente tinha 77 anos e estava internada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O município de Mucurici, no Norte do Espírito Santo, tinha, até a manhã desta quinta-feira (28), quatro casos confirmados da doença

Publicado em 28 de maio de 2020 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Roberto Arnizaut Silvares é referência no Norte do Espírito Santo
A paciente estava internada no Hospital Roberto Silvares, que é referência no Norte do Espírito Santo para tratamento de Covid-19. (Reprodução | TV Gazeta Norte)

A Prefeitura de Mucurici, na Região Norte do Espírito Santo, confirmou na manhã desta quinta-feira (28), a primeira morte em decorrência do novo coronavírus. O município tinha, até a manhã desta quinta, quatro casos confirmados da doença.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, a paciente tinha 77 anos e estava internada no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, que é referência no tratamento de Covid-19 na região Norte do Estado.

A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, mas não resistiu. O óbito foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28).

CORONAVÍRUS EM MUCURICI

O boletim informativo mais recente divulgado pela Prefeitura de Mucurici, na manhã desta quinta-feira (28), mostra o avanço da doença no município.

Segundo os dados, a cidade tinha, até a manhã desta quinta, 26 casos notificados. Desse total, quatro casos foram confirmados para Covid-19. Outros oito são considerados suspeitos e 14 foram descartados. Uma pessoa morreu em decorrência da doença.

Os outros pacientes possuem idade entre 31 e 79 anos, sendo duas mulheres e um homem. Até o momento, o município registrou casos confirmados em dois bairros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais