> >
Moradores de Cariacica ganham nova linha de ônibus do Transcol

Moradores de Cariacica ganham nova linha de ônibus do Transcol

Linha 767 parte do Terminal de Itacibá com destino aos bairros Tucum e Itacibá; novo itinerário começou no último domingo (30)

Publicado em 31 de julho de 2023 às 08:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Os moradores dos bairros Tucum e Itacibá, em Cariacica, passaram a contar com uma nova linha de ônibus do Sistema Transcol. A linha 767 começou a circular na região no último domingo (30), ligando o Terminal de Itacibá aos bairros Itacibá e Tucum, com itinerário passando ainda por Vila Esmeralda, Vila Diamantina, Vista Vitória e a região de Vila Oásis.

Segundo a Prefeitura de Cariacica, em conjunto com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado (Ceturb-ES), melhorias nas principais ruas, de ambos os bairros, foram feitas e pontos de parada foram instalados, viabilizando a atuação da nova linha de ônibus.

Aspas de citação

A união entre o município e o Estado sempre resulta em benefício para o povo

Euclério Sampaio
Prefeito de Cariacica
Aspas de citação

O presidente da Ceturb-ES, Marcos Bruno, ressaltou que a nova linha é um pedido antigo das lideranças e moradores dos bairros beneficiados com o novo itinerário.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais