Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja vídeo

Mimoso do Sul: empresária perde irmã e há um mês tenta limpar loja

Dona de loja de artigos para festas lida com prejuízos após enchente de 22 de março e com o luto pela perda de parente, possível vítima de leptospirose

Publicado em 24 de Abril de 2024 às 09:59

Vinicius Zagoto

Publicado em 

24 abr 2024 às 09:59
Todo o prejuízo provocado pelas chuvas em Mimoso do Sul ainda não foi contabilizado por Marina de Souza Lima Melo, dona de um bufê na cidade. Porém, o mais difícil tem sido o luto pela irmã, que morreu poucos dias depois de apresentar sintomas de mal-estar. A suspeita é de leptospirose, doença comum em áreas alagadas. Um mês após os temporais, a empresária tenta se manter firme, com a ajuda de voluntários, remédios e fé, para recuperar-se e poder voltar a trabalhar. "Vai ser devagar." Confira no vídeo acima.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pinguim-de-magalhães foi encontrado morto na Praia Central, em Anchieta
Pinguim-de-magalhães é encontrado morto em praia de Anchieta no ES
Imagem de destaque
Tragédia com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em incerteza e anos de degradação estrutural
Fábio Marchiori é diretor-presidente da VLI
VLI dá início a plano de sucessão após anúncio da saída de CEO

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados