ASSINE

Menino de 2 anos sofre acidente com moedor de café em Ibatiba

Segundo o Notaer, o garoto enfiou uma das pernas na máquina e teve lesões graves na manhã desta sexta (3). Helicóptero fez o resgate da vítima para Vitória

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 03/06/2022 às 13h18
Criança de 2 anos sofre acidente com moedor de café
Criança de 2 anos sofre acidente com moedor de café . Crédito: Divulgação/ Notaer

Um menino, de 2 anos e 11 meses, ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (3) após um acidente com um moedor de café. O acidente foi na zona rural Ibatiba, na Região do Caparaó. Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) fez a remoção da vítima para hospital de Vitória.

Segundo informações do Notaer, o garoto enfiou uma das pernas na máquina e sofreu lesões graves. O acidente aconteceu por volta das 8h e o Corpo de Bombeiros Militar foi logo acionado para o atendimento pré-hospitalar.

Por conta da gravidade, os bombeiros acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, o Notaer foi mobilizado para fazer a remoção da vítima para o Hospital Estadual Infantil Drª Milena Gottardi, em Vitória.

Notaer e Samu fizeram a remoção aérea e o menino está no hospital recebendo atendimento. O estado de saúde da criança não foi informado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Ibatiba Samu Notaer acidente crianca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.