> >
Incêndio atinge casa e assusta moradores em Cariacica; veja vídeo

Incêndio atinge casa e assusta moradores em Cariacica; veja vídeo

O fogo, que atingiu a residência na noite desta segunda-feira (3), foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém se feriu

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 10:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio atinge casa em Cariacica. (Maria José Candeias)

Uma casa foi tomada pelo fogo no bairro Alto da Boa Vista, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (3). O incêndio atingiu a residência por volta das 21h. O fogo foi controlado e ninguém se feriu. Moradores da região se assustaram com a cena e gravaram imagens do incêndio. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um acionamento por volta das 21h20 para atender a ocorrência. No momento da ligação, o proprietário foi orientado a desligar o padrão de energia externo, sair da residência e pedir para que os vizinhos fizessem o mesmo, para não inalarem fumaça. Veja o vídeo:

O fogo foi combatido e apagado pelos militares que chegaram em um caminhão da corporação. Segundo os bombeiros, o proprietário do imóvel não solicitou a perícia e não houve vítimas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais