Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Covid-19

Ibitirama registra primeira morte por coronavírus

De acordo com a prefeitura, a vítima é uma paciente de 65 anos, que morava no Centro e tinha problemas de saúde

Publicado em 03 de Junho de 2020 às 18:10

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 jun 2020 às 18:10
Ibitirama, região do Caparaó
Ibitirama, região do Caparaó Crédito: Divulgação/MPC
Ibitirama registra primeira morte por coronavírus
A prefeitura de Ibitirama, na Região do Caparaó, registrou nesta quarta-feira (03) a primeira morte pelo novo coronavírus no município. De acordo com a prefeitura, a vítima é uma paciente de 65 anos, que morava no Centro e tinha problemas de saúde.
O caso foi divulgado no Painel Covid-19, do Governo do Estado, nesta quarta-feira. A idosa sofria de diabetes e doença renal. O pequeno município de Ibitirama, que tem pouco mais de 8 mil habitantes, tem até o momento 20 casos confirmados da doença, sendo que destes, sete já estão curados.
De acordo com o mapa de risco, divulgado pelo governo, Ibitirama tem risco baixo para a transmissão da doença. Por lá, o índice de isolamento social chega bem perto do idealizado pelas autoridades de saúde, com média de 67,66%. O desejável seria 70%.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo diz que Messi é o melhor jogador da história do futebol
Imagem de destaque
STJ mantém ações contra funcionários por rompimento da barragem em Brumadinho
Bombeiros encontraram o corpo da vítima submerso a cerca de 3 metros de profundidade no Rio Norte, em Alegre
Corpo é encontrado a 3 metros de profundidade em rio de Alegre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados