> >
Homem morre em acidente em empresa de Cachoeiro de Itapemirim

Homem morre em acidente em empresa de Cachoeiro de Itapemirim

Segundo o diretor do Sindimármore, vítima tinha 30 anos; Samu/192 chegou a ser acionado, mas Carlos Eduardo já estava morto

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 12:47

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um trabalhador do setor de rochas morreu em um acidente ao movimentar chapas de granito em uma empresa localizada em Duas Barras, Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Segundo o Sindimármore (Sindicato dos Trabalhadores de Mármore, Granito e Calcário do Estado do Espírito Santo), o caso foi registrado na tarde de sábado (3), e a vítima trabalhava no setor de resina. 

O diretor do sindicato, Wanderley Alves de Oliveira, informou que a vítima é Carlos Eduardo Lopes, de 30 anos. “Testemunha nos contou que o homem trabalhava no setor de resina e, ao movimentar as chapas na ponte, a correia que as prendia se rompeu e as pedras caíram sobre ele”. O nome da empresa, no entanto, não foi divulgado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas Carlos já estava morto. O acidente fatal será investigado pela Polícia Civil. 

O corpo foi sepultado em um cemitério particular de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde de domingo (4). Carlos morava no bairro Aeroporto e deixa uma esposa e uma filha. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais