> >
Festa da Penha: trio elétrico da Rádio Gazeta estará na Romaria

Festa da Penha: trio elétrico da Rádio Gazeta estará na Romaria

Trio contará com show da banda Água Viva, com animação do locutor Rubinho

Publicado em 3 de abril de 2024 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Festa da Penha 2023: Romaria dos Homens
Festa da Penha 2023: Romaria dos Homens. (Fernando Ribeiro/Divulgação)
Thaiz Lepaus
Estagiária / [email protected]

Neste sábado (06), acontece a Romaria dos Homens, com Missa de Envio às 18h na Catedral de Vitória. A passeata, que no ano passado reuniu cerca de um milhão de fiéis, chega em 2024 com uma novidade: pela primeira vez, a Rádio Gazeta terá um trio elétrico na maior romaria do evento.

A concentração do trio será às 17h, no Parque Moscoso, e a saída está prevista para as 18h30. Antes do veículo sair, a equipe da rádio distribuirá fitas com o tema da Festa da Penha deste ano - “Ó vem conosco, vem caminhar” - para os fiéis.

Além da presença do locutor Rubinho, o Ministério de Música da Comunidade Católica Água Viva estará no trio cantando as tradicionais músicas da Igreja Católica.

Aspas de citação

Estamos prontos para animar e elevar os corações dos participantes com músicas marianas, louvores dedicados à nossa amada Mãe e momentos de oração.

Rubens Oliveira
Consagrado da Comunidade Água Viva
Aspas de citação

Durante o trajeto, a banda também realizará orações dedicadas às famílias presentes na Romaria.

Rádio oficial da Festa da Penha

A Rádio Gazeta FM é a Rádio oficial da Festa da Penha. Agora em 2024 ela estará na Romaria dos Homens pela primeira vez, para ficar cada vez mais próxima do público.

De acordo com Tiago Silvares, gerente de Rádios da Rede Gazeta, as últimas modificações na grade de programação da Rádio ajudam o ouvinte a interagir de forma mais recorrente com o veículo.

Este vídeo pode te interessar

As mudanças aconteceram em novembro do ano passado e trouxeram novos quadros interativos para a Rádio, como: ‘Histórias que a vida conta’ e ‘Ao trabalho’.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais