Danielle Nazario, ex-garota de programa conhecida como Ana Julia
Danielle Nazario, ex-garota de programa conhecida como Ana Julia. Crédito: Vitor Jubini

De 16 programas por dia a conversão: a história da ex-prostituta mais famosa do ES

Em entrevista, Danielle Nazario, 34 anos, a "Ana Julia", conta como entrou para prostituição, fala dos clientes da época e qual foi o ponto de virada para a transformação que vem passando há aproximadamente seis anos

Vitória
Publicado em 22/12/2021 às 07h00

Terceira Ponte, 2014. O outdoor de uma loira sensual, com próteses de silicone nos seios e no bumbum, divulgando serviços de prostituição, causa alvoroço no Espírito Santo. Ana Julia, nome fictício, estampava a publicação. Sete anos depois, a vida de Danielle Nazario, 34 anos, é outra. "Deus mudou a minha história", afirma.

Com cabelos castanhos, sem maquiagem e recém-operada após tirar as próteses de silicone dos seios e dos glúteos, ela chega para a entrevista. Vestindo uma túnica, com praticamente todo o corpo coberto, Danielle conta como foi o processo de conversão, desde que teve um encontro pessoal com Jesus. "Eu não tinha paz", afirmou.

De 16 programas em único dia para uma vida simples de costureira e missionária, a capixaba de Cariacica lembra qual foi o ponto de virada para sair da prostituição e quem eram os seus clientes.

Também revela como surgiu a personagem Ana Julia, quanto ganhava e que fim levou o dinheiro. Uso de drogas, sonhos e como é vista dentro da igreja fazem parte da conversa com a ex-garota de programa mais famosa do Espírito Santo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.